Acidente

Três pessoas morrem em colisão entre moto e ônibus na BR-222

O acidente aconteceu no km 447 da BR-222 em Santa Luzia do Tide.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação PRF.)

SANTA LUZIA DO TIDE – Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta, no km 447 da BR-222, próximo ao povoado Santo Onofre em Santa Luzia do Tide resultou na morte de três pessoas. O acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada deste domingo (9). Ninguém que estava no ônibus se feriu. Os três ocupantes da moto tiveram morte instantânea.

Segundo informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes da Moto vinham de um show, realizado no povoado Santo Onofre, e se dirigiam para suas residências no povoado Floresta. Pouco depois do deslocamento, a moto em que eles estavam entrou na contramão e colidiu com o ônibus.
As vítimas foram identificadas como: Domingos Lima da Silva, 34 anos, condutor; Emanuel Martins Alencar, 16 anos e Maria Sônia Teles da Silva 36 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.