Acidente de trânsito

Santa Luzia: carros colidem por causa de buracos na pista

Segundo a PRF, passageiros não tiveram ferimentos graves, pois usavam cinto de segurança.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SANTA LUZIA – Na manhã desta sexta-feira (20), foi registrado um acidente entre dois carros de passeio no município de Santa Luzia, km 411 da BR-222. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns buracos na pista podem ter sido o motivo principal do acidente, já que estão localizados em um aclive.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo um dos envolvidos no acidente, um veículo reduziu a velocidade para tentar desviar dos buracos quando sofreu uma colisão traseira por outro veículo que não conseguiu frear a tempo. O automóvel foi jogado para fora da pista capotando em seguida, indo parar dentro do matagal. O veículo que colidiu rodou e, também, foi parar fora da pista.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum dos passageiros teve ferimentos graves, pois usavam cinto de segurança no momento da colisão.

A PRF ressalta que o cinto é de uso obrigatório para todos os ocupantes do veículo, inclusive para os passageiros do banco traseiro. A penalidade para essa infração de trânsito é a aplicação de multa grave, no valor de R$ 127.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.