Tráfico de Drogas

Três homens são presos por tráfico de drogas no MA; um deles usava rede social para anunciar entorpecentes

Prisões foram realizadas na quinta-feira em Santa Luzia do Paruá.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Parte do material apreendido na ação policial.
Parte do material apreendido na ação policial. (Foto: Polícia Civil MA)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Três homens foram presos pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por suspeita de tráfico de drogas em Santa Luzia do Paruá, na última quinta-feira (3). A ação da polícia foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em três residências.

Segundo a polícia, foram apreendidas 35 cabeças de crack, duas porções de maconha, duas balanças de precisão, uma espingarda, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 1.700.

Ainda de acordo com a polícia, um dos presos é conhecido no tráfico como “Rei da Maconha”. Ele costumava anunciar a chegada e a qualidade das drogas por meio das suas redes sociais. Ao ser preso, chegou a debochar da polícia, afirmando que iria passar uma temporada em um “hotel” em Zé Doca e comer por conta do governo, em referência à unidade prisional.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e foram recambiados para o presídio de Zé Doca, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.