SANTA INÊS - Duas pessoas foram baleadas no município de Santa Inês na noite da última sexta-feira (17). Os atiradores chegaram de carro, disparando contra cinco pessoas que conversavam na porta de uma casa.
Uma das vítimas é uma adolescente de 13 anos, que foi atingido no olho esquerdo e foi levada ao Hospital Municipal da cidade, onde está em estado grave. Um rapaz, de 19 anos, que foi baleado no braço, é a outra vítima.
O crime aconteceu na rua Goiás, no bairro Sabbak, e foi todo registrado por câmeras de segurança. Antes do tiroteio, um carro para em frente a uma casa, onde cerca de cinco pessoas estão conversando na calçada. Após isso, um homem desce do veículo e começa a atirar contra quem estava no local.
As marcas dos tiros ficaram nas paredes, portões e móveis. A polícia investiga o caso.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.