Agressões

VÍDEO: homem dá tapas e arrasta mulher pelos cabelos em Santa Inês

O agressor está sendo procurado pela polícia.

Imirante, com informações da TV Mirante

SANTA INÊS – Um vídeo mostra uma cena brutal de um homem agredindo uma mulher no bairro Vila Militar, no município de Santa Inês, na noite do último sábado (16). Conforme mostram as imagens de câmera de segurança, o agressor dá um tapa no rosta da mulher, depois a arrasta segurando pelos cabelos e, na sequência, ainda agride a mulher com mais tapas. 

Uma terceira pessoa interferiu, mas os três saem da área mostrada pela câmera. A mulher não quis registrar o boletim de ocorrência na delegacia. 

O suspeito das agressões, identificado como Jhonata Silva dos Santos, 28 anos, estaria embriagado e fugiu após a repercussão do vídeo. Ele está sendo procurado pela polícia.

As investigações sobre o caso já começaram mesmo sem a vítima registrar um B.O. contra o agressor. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem procurado pode ser repassada pelo Disque denúncia 181 ou (98) 99224-8660. O sigilo é garantido.

Jhonatan Silva está sendo procurado pela polícia. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Jhonatan Silva está sendo procurado pela polícia. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.