SANTA INÊS - Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) em Santa Inês, prenderam, na tarde deste sábado (28), um rapaz de 20 anos, suspeito de agressão e de descumprir medidas protetivas da lei Maria da Penha. Ele foi preso após agredir a própria companheira e descumprir medida judicial que previa distanciamento dele em relação à avó.
Os agentes da PRF foram acionados pelos filhos menores da vítima que relataram as agressões que sua genitora estaria sofrendo. Em diligência ao local das agressões, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, os agentes prenderam, em flagrante, o individuo de 20 anos de idade pelo cometimento do crime de lesão corporal praticada em âmbito doméstico, previsto no art.129, parágrafo 9⁰ do Código Penal. Ainda foi descoberto pela equipe policial que o indivíduo estaria violando medida judicial protetiva de aproximação da sua avó materna, proferida pelo Juízo Criminal da Comarca Santa Inês.
Diante dos fatos o agressor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para a adoção das providências cabíveis.
Saiba Mais
- Suspeito de agredir mulher dentro de panificadora é preso pela PRF em Timon
- Polícia tenta localizar homem que deu socos e pisões em mulher em SL; veja o vídeo
- Mulher é morta a facadas dentro de casa no Mato Grosso; marido foi preso
- Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
- Funcionário é demitido após agredir mulher no Hospital Municipal de Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.