Em Santa Inês

Motociclista morre após colidir em traseira de caminhão na BR-316

A vítima foi identificada como Erisvandro Diniz de Oliveira, de 46 anos.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Após colidir contra a traseira do caminhão, Erisvandro Diniz ainda foi atropelado por um segundo caminhão.
Após colidir contra a traseira do caminhão, Erisvandro Diniz ainda foi atropelado por um segundo caminhão. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Um grave acidente, que resultou em morte, foi registrado no início da noite dessa sexta-feira (20), no km 257 da BR-316, no município de Santa Inês, distante 247 km de São Luís. A vítima foi identificada como Erisvandro Diniz de Oliveira, de 46 anos, que pilotava uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), a morte de Erisvandro Diniz aconteceu após ele colidir a motocicleta em que pilotava contra a traseira de um caminhão.

Segundo populares que presenciaram o acidente, após Erisvandro Diniz colidir contra a traseira do caminhão, seu corpo foi arremessado para o outro lado da pista, sendo atropelado por um outro caminhão. Os dois veículos de carga envolvidos fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

A PRF-MA informou que a vítima residia na aldeia Januária, situada próximo a Santa Inês. Erisvandro Diniz era casado com uma índia de uma aldeia próximo à BR.

A rodovia ficou bloqueada por pouco tempo para facilitar o trabalho das equipes da PRF-MA e do Corpo de Bombeiros, mas por pouco tempo, sendo logo liberado o trânsito logo em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.