SANTA INÊS - Iniciaram-se, nesta quarta-feira (10), as investigações sobre o roubo realizado no Viva Cidadão da cidade de Santa Inês, na última terça-feira (9). De acordo com informações, já foram tomadas medidas para garantir o atendimento à população da região e de municípios vizinhos. Sendo assim, os serviços serão prestados normalmente nesta quinta-feira (11).
Entenda o caso
Durante a madrugada da última terça-feira (9), o Viva Cidadão de Santa Inês foi arrombado, com uso de pés de cabra. Na empreitada criminosa, foram roubadas 400 cédulas de identidade em branco do cofre da agência. Além disso, o computador que guarda as imagens da câmera de segurança do prédio também foi levado, o que dificulta a identificação dos criminosos.
Segundo a polícia, as 400 cédulas em branco roubadas podem ser usadas para a falsificação de documentos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.