Santa Inês

Polícia Civil prende acusados de tráfico em Santa Inês

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

SANTA INÊS - Uma ação da Polícia Civil, em Santa Inês, resultou na prisão de Maria Rita Carneiro Trindade, 51 anos, e do filho dela, Clodoaldo Carneiro Lindoso, 30 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Eles foram detidos em sua residência, localizada na Vila Adelaide Cabral, nº 85, Santa Inês, no último fim de semana.

Foram apreendidas 21 cabeças de crack, que estavam no interior da casa. Segundo informações do delegado Valter Santos, a polícia vinha investigando a família há algum tempo. “Tivemos denúncias de que a casa era usada para comercialização de droga. A partir disso, passamos dois meses investigando a família. Após comprovadas as informações, efetuamos as prisões”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia pretende descobrir de qual cidade a droga era originada e quem era o fornecedor do entorpecente. Após serem presos, eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.