Entorpecente

Denúncia leva polícia a ponto de venda de merla

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

SANTA INÊS - Grande quantidade de merla, subproduto da cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil em uma residência, na Alameda Carajás, no município de Santa Inês. A droga estava escondida em sacos de cimento, sob uma grande pedra, nos fundos do quintal do imóvel, cuja proprietária, conhecida como Maria da Conceição, não foi localizada.

Os policiais Eduardo Ribeiro e Paulo César foram ao endereço da suposta traficante depois de receberem denúncias de que a droga, que estava sendo comercializada em Santa Luzia, tinha como origem a residência de Maria da Conceição. No local, foram encontradas três caixas de isopor pequenas, contendo 260 gramas da pasta cada uma.

Além das caixas, os policiais encontraram 151 papelotes prontos para a comercialização. Na casa funcionava, também, uma venda de confecções, que servia para “mascarar” o comércio de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.