Correição

Começa a Correição na Vara de Santa Inês

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

SANTA INÊS - A vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, realizará correição periódica ordinária, simultaneamente, nas Varas do Trabalho de Santa Inês e Bacabal. Na VT de Santa Inês, os trabalhos correicionais começam a partir das 8h de amanhã (9) e se estendem até a quinta-feira (11). Já em Bacabal, a correição vai ser iniciada às 14h do dia 9, com término previsto para o dia 12 (sexta-feira). Durante esse período, a magistrada estará acompanhada de duas equipes, que irão auxiliá-la em cada uma das varas.

A corregedora vai ficar à disposição de reclamantes, reclamados e advogados, na sede da Vara do Trabalho de Santa Inês, durante o expediente, a partir da quarta-feira (10) e, na Vara do Trabalho de Bacabal, a partir do dia 11 (quinta-feira) para receber informações ou reclamações sobre a ordem processual. Os interessados também podem encaminhar pedidos de informações ou reclamações à Corregedoria Regional, na sede do Tribunal da 16ª Região, na Av. Vitorino Freire, 2001, Areinha, em São Luís.

A correição ordinária é realizada anualmente para analisar o desempenho das Varas Trabalhistas, verificar a movimentação processual e avaliar a prestação jurisdicional.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.