Posse

Tribunal de Justiça empossa juíza em Santa Inês

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h28

SÃO LUÍS - O presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador Benedito de Jesus Belo, deu posse nesta quarta-feira, 15, à juíza de direito Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, promovida, por merecimento, da comarca de Guimarães, de entrância inicial, para a 2ª Vara da comarca de Santa Inês, de entrância intermediária.

O termo de compromisso e posse foi lido pelo diretor geral do TJ, Gustavo Adriano Costa, e assinado pelo desembargador Benedito Belo e pela juíza.

Larissa Tupinambá Castro disse que seu objetivo é produzir bem e dar seqüência ao trabalho sério e responsável que desenvolve, para atender satisfatoriamente aos jurisdicionados de Santa Inês.

A juíza ingressou na magistratura em dezembro de 2003, como juíza-substituta, na comarca de Pinheiro. Tornou-se juíza titular em junho de 2004, em Amarante do Maranhão.

Foi removida, a pedido, em novembro de 2007, para Guimarães, onde permaneceu até ser promovida, na sessão plenária administrativa desta quarta.

Fonte: Ascom/TJ-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.