Violência

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Santa Helena

Agressor desferiu vários golpes de faca contra a ex-companheira.

Imirante.com

Agressor utilizou uma faca em tentativa de feminicídio.
Agressor utilizou uma faca em tentativa de feminicídio. (Facada)

SANTA HELENA - Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (2), durante uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no município de Santa Helena, a 115 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem foi até o local de trabalho da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento com ela. Após ouvir a recusa da mulher, o homem a agrediu com um soco e desferiu vários golpes de faca contra ela. Depois de ferir a vítima, o agressor cortou o próprio pescoço, com a intenção de se matar.

O agressor e a vítima foram socorridos e encaminhados a um hospital de Santa Helena, porém, o homem teve que ser transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, por causa da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil informa que o homem foi colocado sob custódia de policiais no Socorrão I e será transferido imediatamente a um presídio quando receber alta médica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.