Feminicídio

Suspeito de matar companheira com tiro na cabeça é preso em Rosário

Segundo a Polícia Civil, o investigado mantinha um relacionamento com a vítima e possuía histórico de violência e ameaças contra ela.

Imirante.com

- Atualizada em 03/08/2026 às 18h47
O crime aconteceu no dia 27 de julho deste ano, na zona rural de Morros.
O crime aconteceu no dia 27 de julho deste ano, na zona rural de Morros. (Imirante.com)

ROSÁRIO – Um homem investigado pelo feminicídio de Keysse Gabriele Silva Gomes foi preso temporariamente nesta segunda-feira (3), na cidade de Rosário. O crime aconteceu no dia 27 de julho deste ano, na zona rural de Morros, município localizado a cerca de 100 quilômetros de São Luís.

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). A identidade e a idade do investigado não foram divulgadas.

Vítima foi atingida na cabeça

De acordo com a 1ª Delegacia Regional de Rosário, as investigações apontam que o suspeito mantinha um relacionamento com Keysse Gabriele.

Ele é investigado por efetuar um disparo de arma de fogo à queima-roupa contra a cabeça da vítima. Keysse sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu em decorrência do ferimento.

Histórico de violência e ameaças

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado possuía histórico de violência e de ameaças contra a vítima.

Além da prisão temporária, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. A Justiça também autorizou a adoção de medidas para a coleta de provas relacionadas ao caso.

Investigação continua

As investigações permanecem em andamento para esclarecer as circunstâncias do feminicídio e reunir novos elementos que possam contribuir para a conclusão do inquérito policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp.