Tráfico de drogas

Polícia apreende cocaína e veículo roubado na cidade de Rosário

O veículo estava com registro de roubo na cidade de Teresina, no Piauí.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os agentes da Polícia Civil localizaram um caderno de anotações contendo valores vultuosos relacionados ao tráfico de drogas que chegam a milhares de reais.
Os agentes da Polícia Civil localizaram um caderno de anotações contendo valores vultuosos relacionados ao tráfico de drogas que chegam a milhares de reais. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

ROSÁRIO - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em uma ação realizada na tarde dessa terça-feira (24), na cidade de Rosário, conseguiu apreender cerca de um quilo de cocaína e um veículo com registro de roubo na cidade de Teresina, no Piauí.

O alvo da operação foi o Povoado Nambuaçu, onde os agentes da 1ª Delegacia Regional de Rosário, após receberem denúncias relacionadas ao crime de tráfico de drogas, estiveram na localidade para apurar os fatos.

Os policiais conseguiram localizar um homem que, no momento da abordagem, conseguiu fugir, abandonando o veículo e o entorpecente. Os agentes da Polícia Civil ainda localizaram um caderno de anotações contendo valores vultuosos relacionados ao tráfico de drogas que chegam a milhares de reais.

As investigações devem continuar a cargo do 1º Distrito Policial de Rosário, para a identificação da autoria delitiva e perícias em relação ao material apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.