Tráfico de drogas

PM prende suspeitos de integrarem facção criminosa em Rosário

Com a dupla a polícia apreendeu armas de fogo e munições.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Divulgação/PM-MA)

ROSÁRIO – Na manhã desse sábado (6), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa e apreendeu duas armas de fogo, no povoado Prata, na cidade de Rosário.

Segundo informações do comando do 27⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Jefferson, a ação foi realizada por policiais militares da 1ª Companhia com apoio do Serviço de Inteligência da Unidade.

A guarnição, em cumprimento a mandado de prisão, identificou os suspeitos e fez o cerco do local onde os suspeitos estavam escondidos.

Durante a ação, os policiais prenderam dois homens, acusados de serem integrantes de facção criminosa e suspeitos de tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Rosário para os procedimentos cabíveis.

Com eles a PM apreendeu: um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e um carregador do mesmo calibre, além de munições e porções maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.