Tentativa de homicídio

Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear idoso em Rosário

O caso aconteceu nessa sexta-feira (4), no bairro Malvinas.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com o adolescente a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime, e um simulacro de arma de fogo.
Com o adolescente a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime, e um simulacro de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO – Um adolescente foi apreendido, na tarde dessa sexta-feira (4), suspeito de ter esfaqueado um idoso, no bairro Malvinas, na cidade de Rosário.

Segundo informações do 27° BPM, a guarnição de serviço foi informada que um elemento havia efetuado golpes de faca em um idoso. Ao fazer buscas pelo suspeito, a PM encontrou o adolescente em sua residência.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia para serem tomadas as devidas providências. Com ele, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime, e um simulacro de arma de fogo.

O idoso, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado ao hospital de Rosário com ferimentos no braço, costela, pernas e ombro. Ainda de acordo com a PM, o idoso está consciente e ficou sob observação médica.

Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.