Reconhecidos pela vítima

Jovem e adolescente são detidos por assalto em Rosário

A dupla, em posse de uma faca, teria tomado o celular de uma mulher.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

ROSÁRIO – Um jovem, identificado como Bruno Castro Conceição, 21 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Rosário, pelo crime de assalto.

Segundo a polícia, uma guarnição do 27º BPM fazia rondas pela cidade, quando foi abordada por uma mulher, a qual afirmou ter sido vítima de assalto.

A vítima disse que ela e sua filha caminhavam por uma rua, no Centro de Rosário, na noite dessa quinta-feira (30), quando foram abordadas por dois indivíduos em uma bicicleta, que armados com uma faca e por meio de ameaças, roubaram seu celular.

De posse dessas informações, a guarnição realizou diligências com o intuito de encontrar os suspeitos, localizando-os na travessa José Machado, no Centro da cidade. Com a dupla a polícia apreendeu: uma faca e três aparelhos celulares.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Rosário, onde foram reconhecidos pela vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.