ROSÁRIO – Uma operação, realizada por 60 policiais, prendeu cinco pessoas na Região do Munim, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações da Rádio Mirante AM, elas são suspeitas de envolvimento na morte de um homem, identificado como “Luzico”, que trabalhava para um deputado de São Luís.
As cinco pessoas foram presas na cidade de Rosário. Os suspeitos foram identificados como Dejane Ferreira Lima, Maria Fabriciana Marques Castro, Bernardo Martins, Givaldo José da Silva, conhecido como "Galego", e Vitor José Martins.
Com o grupo, foram apreendidas várias munições e uma pistola calibre 380. A polícia continua realizando buscas pelo local, porque acredita que deve haver mais armas escondidas. Os cinco suspeitos estão sendo transferidos para São Luís e deverão ser apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado durante esta tarde.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.