SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Um dos detidos foi Raimundo José Correia Gomes, conhecido como “Braga”, 48 anos. Ele, de acordo com a polícia, era responsável pelo comércio de drogas no povoado Santa Rosa, na cidade de Axixá. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (10).
Com base em denúncias da venda de droga na Rua da Mangueira, no povoado Santa Rosa, as equipes da polícia militar realizaram buscas no local. “Braga” foi detido em posse de uma pedra grande de “crack” e porções da mesma substância divididas em várias partes, que segundo a polícia, seriam embaladas para comercialização. Foram ainda apreendidos a quantia de R$ 156 e o material utilizado no embalo.
O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Rosário e foi autuado pelo delegado Carlos Alberto Brito, por tráfico de entorpecentes.
Em outra ação, a guarnição da 7ª CI efetuou a prisão em flagrante de Ronne Von Santos de Sousa, de 41 anos, após uma tentativa de homicídio, na Rua Frei Caetano, centro de Rosário.
Segundo a polícia, a vítima identificada como Pedro Henrique Rodrigues de Sousa, foi atingida com um golpe de faca na altura do abdômen. Durante a briga, Nataniel Silva ao tentar socorrer a primeira vítima também acabou sendo atingido.
Após o crime, os policiais militares conseguiram efetuar a prisão de Ronne Von que foi conduzido ao distrito policial e autuado por tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.
Saiba Mais
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
- Quase 250 kg de drogas são destruídos pela polícia em Balsas
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.