SÃO LUÍS - Militares da Força Tática da 7º Companhia Independente retiraram de circulação mais duas armas de fogo, no município de Rosário. As ações resultaram ainda na prisão de duas pessoas.
A primeira apreensão ocorreu durante uma abordagem no Bar do Totó, localizado no povoado São Simão, em Rosário. No local, a polícia encontrou em poder de Pedro Everton Cantanhede Araújo, 26 anos, residente na Avenida Vitorino Freire, s/n, São Simão, um revólver taurus calibre 38, com seis munições do mesmo calibre.
A segunda apreensão se deu após uma denúncia anônima de que o proprietário do bar Saboriar, na Vila Pereira estava armado no estabelecimento. De posse das informações, a Força Tática deslocou uma guarnição para o local e apreendeu uma arma calibre 32, com cinco munições. Na ocasião, Carlos Alberto Pereira Rodrigues, dono do estabelecimento, foi detido.
Após serem detidos, eles foram encaminhados à delegacia Regional em Santa Inês, onde foram autuados por porte ilegal de armas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Apreensões de fuzis pela PRF aumentam 113% no Brasil
- Congresso tem 3 vezes mais discursos pró-armas do que contra
- Governo abre mais duas ações no STF contra leis estaduais sobre armas
- Polícia recomenda suspensão e laudo psicológico de aluno que foi apreendido com revólver no MA
- Senadores de oposição apresentam projetos para suspender decreto contra armas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.