Polícia

Duas armas são apreendidas na cidade de Rosário

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Militares da Força Tática da 7º Companhia Independente retiraram de circulação mais duas armas de fogo, no município de Rosário. As ações resultaram ainda na prisão de duas pessoas.

A primeira apreensão ocorreu durante uma abordagem no Bar do Totó, localizado no povoado São Simão, em Rosário. No local, a polícia encontrou em poder de Pedro Everton Cantanhede Araújo, 26 anos, residente na Avenida Vitorino Freire, s/n, São Simão, um revólver taurus calibre 38, com seis munições do mesmo calibre.

A segunda apreensão se deu após uma denúncia anônima de que o proprietário do bar Saboriar, na Vila Pereira estava armado no estabelecimento. De posse das informações, a Força Tática deslocou uma guarnição para o local e apreendeu uma arma calibre 32, com cinco munições. Na ocasião, Carlos Alberto Pereira Rodrigues, dono do estabelecimento, foi detido.

Após serem detidos, eles foram encaminhados à delegacia Regional em Santa Inês, onde foram autuados por porte ilegal de armas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.