Homicídio

Barqueiro é preso suspeito de matar colega a facadas em disputa por passageiros

O suspeito foi preso em flagrante na praia de Sumaúma e disse que agiu em legítima defesa.

Tátyna Viana/Imirante.com

Suspeito de homicídio e arma usada no crime.
Suspeito de homicídio e arma usada no crime. (Foto: Reprodução)

RIBAMAR FIQUENE - O barqueiro Vicente Ferreira foi preso, nessa segunda-feira (28), no município de Ribamar Fiquene, suspeito de matar um colega de trabalho na praia de Sumaúma.

O delegado James dos Anjos disse que, durante depoimento, o suspeito relatou que a discussão começou porque o barqueiro assassinado furou a fila fazendo a travessia de passageiros quando ainda não era a sua vez. 

O suspeito do homicídio ainda atingiu o filho da vítima, com a mesma faca usada no crime, mas sem gravidade, segundo informações policiais. Ele foi preso, em flagrante, logo depois da ação.

O homem alegou que a vítima ainda tentou agredi-lo. Os dois eram conhecidos e trabalhavam na mesma área há bastante tempo. 

Vicente Ferreira foi autuado por homicídio consumado e homicídio tentado e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (29), mas o delegado pediu a prisão preventiva dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.