Homicídio

Presa suspeita de matar o próprio companheiro na Região Tocantina

O crime ocorreu no dia do aniversário da suspeita, em Imperatriz, e o casal tinha ingerido bebida alcoólica.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
A acusada foi presa em cumprimento de ordem judicial na cidade de Ribamar Fiquene
A acusada foi presa em cumprimento de ordem judicial na cidade de Ribamar Fiquene ( Foto: Reprodução)

RIBAMAR FIQUENE - Uma mulher, nome não revelado, foi presa nesta terça-feira (25), em Ribamar Fiquene, suspeita de ter assassinado a golpes de faca o próprio companheiro, Valton Rodrigues da Silva. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2017, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. A detida foi encaminhada para a Delegacia Regional de Imperatriz onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, levada para o presídio.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu no dia do aniversário da vítima e o casal teria ingerido bebida alcoólica. A vítima foi golpeada no tórax e morreu ainda no local, enquanto, a acusada conseguiu fugir do local. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.