Eleições 2016

Justiça Eleitoral diploma prefeito e vereadores eleitos de Ribamar Fiquene

A solenidade de diplomação foi no Fórum de Justiça de Montes Altos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O prefeito eleito Edilomar Miranda, e seu vice-prefeito Júlio Cézar e familiares.
O prefeito eleito Edilomar Miranda, e seu vice-prefeito Júlio Cézar e familiares. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

RIBAMAR FIQUENE – A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã desta quarta-feira (14), ao prefeito Edilomar Miranda, ao vice-prefeito Júlio Cesar e os nove vereadores e suplentes eleitos nas eleições de outubro passado no município de Ribamar Fiquene. Presidida pelo juiz Franklin Júnior (103ª Zona Eleitoral), a solenidade foi realizada no Fórum de Justiça de Montes Altos e foi bastante concorrida.

Em entrevista após a diplomação, o prefeito Edilomar Miranda disse que vai continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

“A população pode esperar muito mais trabalho, com mais experiência que a gente adquiriu durante este mandato que está terminando. Então reforçamos o nosso compromisso com a comunidade”, disse.

O prefeito disse que vai cumprir todas as promessas que fez durante a campanha eleitoral, mas não falou sobre as ações. Ele, também, aproveitou para fazer uma avaliação de sua atual administração que disse ter sido muito boa com a realização de várias obras e com a folha de pagamento dos servidores sempre em dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.