Aedes aegypti

Mosquito Aedes aegypti é combatido em Ribamar Fiquene

A campanha de combate ao mosquito ocorre em toda a cidade.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

RIBAMAR FIQUENE – A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene anunciou, por meio da assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (9), que vem desenvolvendo ações de combate e prevenção aos focos do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. O trabalho vem sendo desenvolvido por ume equipem do departamento de endemias.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o trabalho consiste em visitar casas das áreas urbana e rural e realização de palestras educativas nas escolas.

A pasta não detalhou quantas pessoas estão desenvolvendo as atividades, quantos bairros foram atendidos pelos servidores da Saúde e nem quantas escolas receberam palestras. Mas as ações, segundo a assessoria de imprensa, continuam, por tempo indeterminado, e vêm surtindo efeito positivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.