Em Ribamar Fiquene

Suplente de vereador de Ribamar Fiquene desaparece de casa

Pulú Santana desapareceu na quinta-feira(5) e familiares fazem buscas na região.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Pulú Santana, sem chapéu, faz vistoria de obra ao lado do prefeito Edilomar Miranda.
Pulú Santana, sem chapéu, faz vistoria de obra ao lado do prefeito Edilomar Miranda. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

RIBAMAR FIQUENE – Familiares e amigos estão a procura do suplente de vereador de Ribamar Fiquene, Apolinário Santana, mais conhecido como Pulú Santana. O homem está desaparecido desde quinta-feira (5) quando saiu de casa na zona rural do município.

De acordo com familiares, que já registraram Boletim de Ocorrência (B.O), na delegacia de Polícia Civil, Pulú Santana saiu de casa com destino ao setor do Mercadinho, em Imperatriz, onde funciona uma feira livre tradicional e centro de vendas de produtos alimentícios no atacado.

Além de registrar o B.O., familiares iniciaram as buscas na cidade e localidades próximas e fazem apelo nas redes sociais e meios de comunicação, mas até o início da tarde desta sexta-feira (6), não havia qualquer informação sobre o paradeiro do político.

Na condição de suplente de vereador, Pulú acabou assumindo o mandato por 1 ano e 4 meses na ausência do titular que havia assumido um cargo na administração do município. O político deixou a Câmara recentemente e, também, chamou a atenção por ter doado uma área de terra para a construção de uma escola em Ribamar Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.