RIBAMAR FIRQUENE – O lixo e água parada acumulados nas instalações de um prédio onde funcionou o destacamento da Polícia Militar em Ribamar Fiquene, são ambientes propícios para criatórios do mosquito Aedes aegypti.
Moradores vizinhos do local e estudantes de uma escola próxima querem temem pela proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e a Chikungunya.
O prédio abandonado fica na avenida João Boeris, Centro, e o problema existe há meses virou motivo de reclamação de vizinhos do local, principalmente após as constantes campanhas nacionais que incentivam a prevenção e o combate ao Aedes aegypti.
De acordo com o que foi levantado pela reportagem do Imirante Imperatriz, na pacata cidade de Ribamar Fiquene o poder público não realiza campanha de prevenção e combate ao mosquito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.