Assalto

Família faz apelo por localização de carro levado em assalto

O carro foi levado por quadrilha em assalto à fazenda em Ribamar Fiquene.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

RIBAMAR FIQUENE – Os proprietários lançaram um apelo nas redes sociais e meios de comunicação por informações que possam levá-los a recuperação do automóvel Gol, cor prata, de placa OIU-6867-MA.

O automóvel foi um dos vários bens levados por uma quadrilha durante invasão de assalto à sede da fazenda Canto dos Morros, na zona rural do município de Ribamar Fiquene, na noite de quarta-feira (14).

De acordo com o relato de uma das vítimas, que preferiu não se identificar temendo represálias, a quadrilha trancou a proprietária e um parente num dos cômodos e fez recolheu dinheiro, joias, objetos pessoais e até móveis. A quadrilha, também, agrediu as vítimas.

A fotografia do carro vem sendo divulgada nas redes sociais e grupos do aplicativo de WhatsApp.

A polícia foi informada sobre a ocorrência e investiga o assalto, mas não há, ainda, informações sobre a identidade dos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.