Acidente

Caminhão desgovernado atinge seis veículos e deixa uma pessoa ferida em Riachão

Acidente aconteceu no estacionamento do Poço Azul, um dos principais atrativos turísticos da Chapada das Mesas, na região Sul do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 02/01/2023 às 10h36
Veículos estavam estacionados no momento do acidente.
Veículos estavam estacionados no momento do acidente. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

RIACHÃO - Seis carros que estavam parados no estacionamento do Poço Azul, na cidade de Riachão, a 920 km de São Luís, foram atingidos, na manhã desse domingo (1º), por um caminhão desgovernado. O acidente deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h30 no estacionamento que fia na parte externa do Poço Azul, um dos principais atrativos turísticos da Chapada das Mesas, na região Sul do Estado.

Segundo a direção do Poço Azul, o acidente não teve nenhum tipo de relação em si com a festa de Réveillon que ocorreu na virada do ano. Os veículos atingidos pelo caminhão eram de pessoas que estavam se divertindo na festa.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caminhão atingindo so seis veículos. O motorista do caminhão, identificado como Gustavo Lopes da Conceição, de 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Riachão onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

O motorista do caminhão vai responder pelo atropelamento de uma pessoa, identificada como Daniel Pereira dos Santos, de 29 anos. A PM informou que Daniel quebrou uma das pernas, foi submetido a uma cirurgia, mas apresenta boas condições de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.