RAPOSA - Um homem conhecido como Gaguinho, de 45 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (5) na Raposa, Região Metropolitana de São Luís, após ser condenado por abusar de uma criança de 4 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2021, quando o suspeito aproveitou a relação de proximidade com a família da vítima, já que era filho de consideração do avô da criança.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Embora a denúncia tenha sido feita e o processo judicial iniciado, Gaguinho aguardava o desfecho do caso em liberdade. Recentemente, a Justiça o condenou pelo crime de estupro de vulnerável, e um mandado de prisão foi emitido. A prisão foi realizada por volta das 10h desta quarta (5), na Vila Bom Viver. Após a detenção, ele foi encaminhado a uma unidade prisional para cumprir uma pena de 10 anos e 4 meses.
Outro caso
Uma outra prisão foi realizada na tarde da última terça-feira (4), quando um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem investigado pelo estupro de vulnerável em Bom Jardim, na região do Vale do Pindaré. Ele é apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos em 2024.
Vale ressaltar que o indivíduo já se encontrava preso na Unidade Prisional de Santa Inês por outro crime. A equipe responsável dirigiu-se à unidade para executar o mandado judicial.
Saiba Mais
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
- Investigado por estupro contra adolescente praticado há quase 10 anos é preso no MA; agressor ameaçava a vítima com uma arma
- Homem é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Bom Jardim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.