Em Raposa

Monitor é preso dentro de escola por importunação sexual contra menina

Segundo as investigações, o monitor, que não teve o nome informado, estaria induzindo uma menor, de 13 anos, aluna da escola, a fazer sexo com ele.

Imirante.com

Atualizada em 06/05/2024 às 15h26
Unidade Escolar Rural Boa Esperança, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.
Unidade Escolar Rural Boa Esperança, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação/UE Rural Boa Esperança)

RAPOSA - Nesta segunda-feira (6) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta um monitor, de 23 anos, da Unidade Escolar Rural Boa Esperança, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo as investigações, o monitor, que não teve o nome informado, estaria induzindo uma menor, de 13 anos, aluna da escola, a fazer sexo com ele.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Todo o crime acontecia por meio das redes sociais, onde o homem mandava mensagens de cunho sexual para a vítima. No entanto, a mãe descobriu as mensagens e denunciou o monitor.

O monitor foi preso dentro da UE Boa Esperança e autuado por importunação sexual contra menor de idade. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado para Central de Custódia, em São Luís.

Já a menina foi encaminhada para atendimento psicológico e também será examinada para que se comprove se houve, em algum momento, abuso sexual.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.