No bairro Pirâmide

Polícia apreende 235 barras de maconha durante operação na Grande Ilha

De acordo com a polícia, a droga estava enterrada em diversos buracos espalhados pela mata fechada.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 29/05/2023 às 17h29
Material apreendido pela polícia com  a ajuda de cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA).
Material apreendido pela polícia com a ajuda de cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA). (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

RAPOSA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na manhã desta segunda-feira (29), a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e a apreensão de 235 peças de maconha no bairro Pirâmide, na estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, após receber informações de que um carregamento de drogas estava enterrado em uma área de mata os agentes da SENARC monitoraram o local durante o fim de semana e na manhã de hoje, com a ajuda de cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA), encontraram a droga enterrada em diversos buracos espalhados pela mata fechada.

Ainda segundo a Polícia Civil do Maranhão, um homem de 41 anos que era responsável pelo terreno foi preso.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas. Whatsapp denúncia: 98-99163-4899. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) garante o sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.