Acidente aéreo

VÍDEO: avião de pequeno porte cai na Raposa

Segundo as primeiras informações, dois ocupantes da aeronave tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Imirante.com

Atualizada em 01/05/2023 às 15h31
Ainda não há informação de quantos ocupantes estavam na aeronave. Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Ainda não há informação de quantos ocupantes estavam na aeronave. Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

RAPOSA - Na tarde desta quinta-feira (27) um avião de pequeno porte caiu no Cumbique, município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo as primeiras informações, dois ocupantes do avião tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A aeronave, de prefixo PP-DJG, caiu em uma área de horta. Parte da fuselagem do avião ficou danificada.

Assista ao vídeo

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada ao local. Ainda não há informação de quantos ocupantes estavam na aeronave.

Registro na Anac

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, fabricada em 1947, estava com o Certificado de Aeronavegabilidade (C.A) suspenso e, por isso, não deveria voar.

*Matéria em atualização

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.