Na Grande Ilha

Polícia fecha depósito clandestino de gás de cozinha e dono do estabelecimento é preso

Segundo a polícia, no local foram encontrados cerca de 27 botijões de gás, armazenados de forma irregular e oferecendo risco aos vizinhos.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 27/04/2023 às 16h44
O proprietário do estabelecimento ilegal foi preso.
O proprietário do estabelecimento ilegal foi preso.

RAPOSA - Nesta quinta-feira (27) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) descobriu e fechou um depósito clandestino de venda de gás de cozinha. O estabelecimento comercial clandestino funcionava no bairro Inhaúma, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, o proprietário foi preso.

O delegado Marconi Caldas, titular da Delegacia de Raposa, informou que no local foram encontrados cerca de 27 botijões de gás, armazenados de forma irregular e oferecendo risco aos vizinhos. A ação foi resultado de um trabalho de investigação da polícia.

Ouça o delegado Marconi Caldas

Após receber voz de prisão, o dono do depósito clandestino foi autuado em flagrante e deve ser enquadrado na lei de Crimes Ambientais. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.