Tráfico de drogas

Mulher é presa com pistola em residência que funcionava como ponto de venda de drogas, em Raposa

A prisão foi efetuada na manhã dessa terça-feira (28).

Imirante.com, com informações da SSP-MA E PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Material apreendido com mulher em residência, em Raposa. Foto: Divulgação/SSP-MA.
Material apreendido com mulher em residência, em Raposa. Foto: Divulgação/SSP-MA.

RAPOSA - Uma mulher foi presa na manhã dessa terça-feira (28) com drogas em sua residência e ainda uma pistola, no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

Policiais foram ao local, após receberem informações sobre a suspeita. De acordo com a Polícia Civil, a residência funcionava como ponto de venda de drogas.

Foi realizada a abordagem na casa, e a responsável confessou que havia entorpecentes. Foram apreendidas porções de crack, em parte já fracionada para venda. Além da droga, também foi apreendida uma balança de precisão e a pistola.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações sobre a criminalidade podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Arma de fogo apreendida na capital

Uma arma de fogo também foi apreendida, desta vez na capital, São Luís, nessa segunda-feira (27). Um homem foi preso por roubo e, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.

Arma de fogo apreendida na capital. Foto: Divulgação/PMMA.
Arma de fogo apreendida na capital. Foto: Divulgação/PMMA.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) em conjunto com os da 3ª Companhia Independente (3ª CI) realizaram a ação na rua Atêncio Queiroga, Parque Pindorama, área do polo Coroadinho.

Segundo os militares, a guarnição se deparou com o suspeito de roubar uma moto vermelha em fuga. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou escapar. A equipe conseguiu interceptar o suspeito, que estava armado. A abodagem policial se deu assim que ele colidiu em um veículo que trafegava na região do Coqueirinho. Os envolvidos tiveram ferimentos leves.

O suspeito foi detido e apresentado com o material apreendido na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.