Assalto a coletivo

Após assalto a ônibus, dupla é presa com simulacro de arma de fogo

Foram recuperados todos os pertences dos passageiros.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Material apreendido com os assaltantes.
Material apreendido com os assaltantes. (Foto: Divulgação)

RAPOSA - Dois homens foram presos por assalto a ônibus na Raposa, região Metropolitana de São Luís, por volta das 16h dessa quinta-feira (6). Com eles, foram encontrados celulares, carteiras, cartões, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu na rua Cavu, alto da Base, na Raposa, onde os suspeitos, ao entrarem no coletivo Raposa/Araçagy, anunciaram o assalto. Após assaltarem os passageiros, eles fugiram.

Uma equipe da Policia Militar por meio do Cpam II e o 22° BPM, foi acionada e realizou buscas nas proximidades. Ao avistarem os dois bandidos, com todo o material roubado, foi dada voz de parada e então feita a revista. Foram recuperados todos os pertences dos passageiros.

Diante das situações, os conduzidos que já possuem um histórico de ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Raposa para serem tomadas as medidas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.