Na MA-203

Motociclista morre e outra pessoa fica ferida em acidente na Estrada do Araçagi

Segundo a polícia, uma caminhonete colidiu com a motocicleta em que estavam as vítimas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves e Gildo Saraiva são moradores da Vila Luizão, em São Luís.
Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves e Gildo Saraiva são moradores da Vila Luizão, em São Luís. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – Na tarde desta quinta-feira (5), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na MA-203, conhecida como Estrada do Araçagi, na cidade de Raposa.

Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves estava pilotando uma moto Honda Vermelha, de placa PSE-4985, quando uma caminhonete atingiu a motocicleta. Antônio Ivaldo perdeu a direção da moto, caiu e bateu a cabeça, indo a óbito no local.

A segunda vítima foi um homem identificado como Gildo Saraiva, o qual estava na garupa da moto. O homem ficou ferido e foi levado a um hospital e, segundo familiares, o estado de saúde dele é grave.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A polícia agora tenta identificar o condutor da caminhonete.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.