RAPOSA – Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva na cidade de Raposa, um em desfavor de Johny Max Rodrigues Reis Melo, 28 anos, e outro contra Fernando Alves Rodrigues, também de 28 anos.
Segundo a polícia, as prisões se deram em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ocorrido no dia 9 deste mês, na loja Santa Maria do Bairro Parque Vitória.
Após intensa investigação, chegou-se aos autores que, na ocasião, utilizaram um simulacro de arma de fogo, o qual foi apreendido três dias depois do crime, na Raposa, quando Johny Max foi autuado por tráfico de drogas. Além dos crimes de Roubo e Tráfico, Johny Max Rodrigues tem passagem pela polícia pelos crimes de Receptação, Ameaça, Lesão Corporal Dolosa, entre outros.
Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas reconheceram, por meio de fotografias, os dois indivíduos, Johny Max Rodrigues Reis Melo e Fernando Alves Rodrigues, como sendo os dois autores do assalto na loja Santa Maria. Após o reconhecimento e não restando dúvidas da autoria, a delegada titular do 20º DP, Sara Bonfim, representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida nesta terça.
Após cumpridos os mandados e procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça
Saiba Mais
- Criminosos assaltam caminhão e rendem funcionários
- Dois homens suspeitos de assaltos são presos pela polícia no Residencial Pinheiros
- Dupla é presa em flagrante após assalto, em Açailândia
- VÍDEO: assaltante provoca queda de motociclista e foge no veículo com comparsa, em Imperatriz
- Dupla é presa por assaltar entregadores de bebidas por aplicativo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.