Protesto

Moradores protestam em frente ao Fórum do município de Raposa

Manifestantes não aceitam liminar de reintegração de posse a um suposto dono do residencial.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Os moradores do Residencial Vila Maresia protestam na manhã desta quarta-feira (21), em frente ao Fórum do município de Raposa. Os manifestantes não aceitam a decisão da juíza Rafaella de Oliveira Saif Rodrigues, que expediu uma liminar de reintegração de posse a um suposto dono da área. Os ocupantes exigem uma reunião com a magistrada.

A Polícia Militar já está no local. O major Araújo, Comandante do 13º Batalhão da PM, disse que foi acionado para cumprir a determinação judicial. Antes, o militar tenta o diálogo entre os manifestantes e a juíza.

- Inicialmente, estamos aqui para tentar o diálogo. E o que o bom senso prevaleça. Torcemos por um entendimento, mas estamos aqui para cumprir a determinação da Justiça - ressaltou.

Bloqueio

Na tarde desta terça-feira (20), os moradores da Vila Maresia realizaram protesto em frente à Prefeitura de Raposa, interditando a principal via de acesso do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.