Protesto

Manifestação bloqueia trânsito na "Estrada da Raposa"

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS – Uma manifestação na rodovia MA-203, conhecida como "Estrada da Raposa", bloqueia o trânsito nos dois sentidos neste início de manhã de terça-feira (13). O protesto ocorre próximo à bifurcação que dá acesso à Maioba. Nessa segunda (12) e terça-feira (13), a Polícia Federal realiza a entrega de notificações para desocupação de unidades habitacionais do Residencial Nova Terra, do programa "Minha Casa, Minha Vida", em São José de Ribamar.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local da manifestação. Para ter acesso ao município de Raposa, os motoristas estão desviando pela rodovia MA-204, conhecida como "Estrada da Maioba".

No último dia 7, moradores da área na Vila Tamer, que teriam menos de 24 horas para deixar o local, nas proximidades do Residencial Pirâmide, também, realizaram manifestação. O protesto, também, havia interditado os dois sentidos da MA-203 e vias auxiliares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.