Acidente fatal

Acidente deixa uma idosa morta e quatro pessoas feridas em Primeira Cruz

Acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (24), no km 127 da BR-402; PRF suspeita de que idosa não fazia uso do cinto de segurança.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Caminhonete perdeu o controle e colidiu em uma árvore. (Foto: Divulgação / PRF-MA)
Caminhonete perdeu o controle e colidiu em uma árvore. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

PRIMEIRA CRUZ – Um acidente envolvendo uma caminhonete, deixou uma pessoa morte e outras quatro feridas, na manhã dessa segunda-feira (24), no km 127 da BR-402, no município de Primeira Cruz, região dos Lençóis Maranhenses.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu quando a caminhonete, modelo Chevrolet S-10, cor preta, com placas de São Luís, perdeu o controle, após um reboque, acoplado ao próprio veículo, ter uma das rodas sacadas no meio da rodovia.

Ainda segundo a PRF-MA, a S-10 foi puxada pelo reboque desgovernado, que projetou a caminhonete para fora da pista em direção a uma árvore. Após a colisão com a árvore, uma idosa, de aproximadamente 70 anos, que não teve a identidade revelada, foi lançada para fora da caminhonete e morreu. A Polícia suspeita que ela não fazia uso do cinto de segurança. Os outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram socorridos e levados para um hospital em Barreirinhas.

Veículo ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Divulgação / PRF-MA)
Veículo ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

O condutor da caminhonete teve lesões graves e aguardava por uma cirurgia. Outra vítima, que seria filha da idosa, também sofreu lesões e ficou em estado de choque.

Em seguida aos levantamentos no local, a equipe PRF-MA se deslocou até o hospital em Barreirinhas para colher nomes e demais informações das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.