Em Presidente Vargas

Polícia prende seis suspeitos dos crimes de receptação e tráfico de drogas no Maranhão

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

PRESIDENTE VARGAS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quarta-feira (9), seis pessoas suspeitas dos crimes de receptação, furto e tráfico de droga, em Presidente Vargas, município a 164 km de São Luís. Ações foram executadas por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Vargas.

De acordo com informações da polícia, a primeira prisão foi contra um jovem de 21 anos, suspeito do crime de furto qualificado. Segundo a polícia, cerca de 20 pessoas, vítimas do suspeito, o identificaram como sendo autor de crimes na cidade. Na ocasião, diversos objetos foram recuperados.

O segundo suspeito, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Parte da operação foi realizada no Centro da cidade de Presidente Vargas. Com o indivíduo, os policiais também recuperaram uma furadeira roubada. Um outro homem, de 40 anos de idade, também foi preso pelo crime de receptação.

Ainda durante a operação, por tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos. Com ele foram apreendidas crack e maconha, prontas para venda, e ainda uma arma de fogo do tipo espingarda.

No Povoado Cavianâ, zana rural de Presidente Vargas, os policiais civis prenderam em flagrante um homem, de 50 anos, pelo crime de receptação de motocicleta roubada, cuja subtração aconteceu no povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim.

A última prisão aconteceu no bairro Jundiaí, onde a Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, suspeito do crime de posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.