Crime bárbaro

Criança de cinco anos é morta a pauladas no interior do Estado

Os principais suspeitos do crime são o padrasto e o tio da vítima.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Presidente Vargas.
Presidente Vargas. (Arte: Imirante.com)

PRESIDENTE VARGAS – Um crime bárbaro causou revolta em uma jovem mãe no município de Presidente Vargas. Na última quarta-feira (18), um garoto de cinco anos foi morto a pauladas.

Os principais suspeitos do assassinato são o padrasto e o tio da criança. Eles foram identificados como Clauberte Almeida Araújo e Francisco Garcês Silva. Os dois convidaram o garoto para caçar passarinhos em área de matagal; o menino, porém, não retornou. A mãe da vítima, Maria Franciane Garcês da Silva, de 28 anos, tinha saído para sacar o benefício do Bolsa-Família no município de Itapecuru-Mirim.

Ela já tinha se desentendido com o companheiro Clauberte e pediu que ele saísse de casa. Maria Franciane acredita que tenha sido essa a motivação do crime e pede justiça. Ela relatou o caso em entrevista à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.