PRESIDENTE VARGAS - Policiais militares prenderam Raimundo Nonato Barros da Costa, de 29 anos, que se encontrava em posse de um revólver calibre 38. No momento da apreensão, o acusado ainda tentou subornar os policiais militares com a quantia de R$ 1mil.
Policiais militares da 8ª C.I. realizavam rondas no centro de Vargem Grande, quando avistaram Raimundo Nonato, que estava em um veículo Palio, com uma motocicleta na carroceria.Em revista realizada no interior do veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, escondido embaixo do tapete do carro.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que ofereceu a quantia de R$ 1 mil, à guarnição, para que fosse liberado. Raimundo Nonato acabou sendo preso em flagrante, ainda por tentativa de suborno.
De acordo com o delegado Odilardo Muniz, que lavrou o flagrante, Raimundo Nonato responderá, além do crime de posse ilegal de arma de fogo, por crime de corrupção ativa.
Saiba Mais
- Homem é detido ao tentar vender arma de fogo por rede social no Maranhão
- Quatro pessoas são presas pela por posse irregular de arma de fogo
- PM aposentado do Maranhão é preso com armas de fogo e munições em Teresina
- Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Santo Amaro
- Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.