Desarticulada

Fábrica clandestina de arma de fogo é fechada em Presidente Sarney

A polícia apreendeu durante o cerco 19 armas de fogo, 10 canos de ferro e uma pessoa foi presa em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Armas apreendidas durante o cerco policial, em Presidente Sarney
Armas apreendidas durante o cerco policial, em Presidente Sarney (Divulgação)

PRESIDENTE SARNEY - Uma fábrica clandestina de arma de fogo foi desarticulada durante um cerco da Polícia Civil nesta terça-feira (8), em Presidente Sarney. No local, foram apreendidos 19 armas de fogo como ainda 10 canos de ferro e uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo a polícia, a fábrica clandestina era localizada no povoado Tabocal, na zona rural dessa cidade. Durante as buscas nesse local, os policiais encontraram 17 espingardas, um rifle calibre 44, uma carabina calibre 22, 10 canos de ferro e outros materiais destinados a fabricação de arma de fogo.

Uma pessoa foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Pinheiro onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, conduzido ao presídio. As buscas vão continuar sendo realizadas na região para prender os outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.