PRESIDENTE MÉDICI - Nessa quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu Francisco Souza Silva, conhecido como “Pulicia”, na cidade de Presidente Médici, no Maranhão, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.
Depois de 15 dias de investigação e supervisão feitas nas proximidades da casa de Francisco Souza, a polícia observou grande movimento de pessoas aparentando serem usuárias de drogas.
Durante uma abordagem feita no local, de imediato foi observado que havia um indivíduo consumindo drogas no quintal da casa. Quando a polícia adentrou a residência, foi indagado ao usuário onde ele teria comprado a droga, respondendo que comprou com “Pulicia”, dono do imóvel.
Logo em seguida, a polícia fez uma busca na residência, onde foi encontrado debaixo do fogão 27 pedras de crack já embaladas para o consumo. Após isso, Francisco confessou o crime.
Após ser conduzido para a delegacia, o suspeito tentou subornar os polícias oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 para ser liberado e ter sua droga devolvida. De imediato a equipe de policiais deu voz de prisão também por corrupção ativa e o apresentou na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.