Acidente fatal

Médico morre em acidente entre carro e carreta na BR-135, perto de Presidente Dutra

Acidente fatal com Laércio Bandeira da Costa aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira (25).

Imirante.com

Atualizada em 26/08/2022 às 09h50
Carro do médico ficou destruído.
Carro do médico ficou destruído. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE DUTRA - Um médico bastante conhecido no interior do Maranhão morreu em um grave acidente no km 348 da BR-135, nas proximidades de Presidente Dutra, por volta das 17h dessa quinta-feira (25). Trata-se de Laércio Bandeira da Costa, de 39 anos.

A vítima morava em Santa Filomena do Maranhão e trabalhava em alguns municípios do Estado. Ele, que estava de carro, se aproximava dos povoados Boa Vista e Pitombeira quando bateu de frente com uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), ainda não é possível determinar as causas do acidente, o que se sabe é que um dos veículos ocupou a contramão.

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa de Sousa, decretou luto oficial de três dias no município e ponto facultativo nesta sexta-feira (26).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.