PRESIDENTE DUTRA - Nessa segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São José, no município de Presidente Dutra, no Maranhão.
Segundo investigação da polícia, a residência do homem servia como ponto de venda de drogas. Após obterem a informação, policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde o encontraram saindo de casa.
Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Dentro da residência foram encontrados três adolescentes, que estavam fazendo o consumo de entorpecente.
Ainda na casa, os policiais apreenderam uma sacola com maconha, além de balança de precisão, papelotes e papel filme para envelopar a droga.
Após buscas, a polícia descobriu que o suspeito tinha diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. Todas as pessoas que estavam na residência e os materiais foram levados para delegacia para as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Casal é preso transportando substância análoga à cocaína em Imperatriz
- Mulher é presa por tráficos de drogas em Raposa
- Homem é preso por usar filho de 11 anos no tráfico de drogas em Vargem Grande
- Polícia desmonta esquema de tráfico de drogas administrado por irmãs e um interno do sistema prisional
- Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Coroatá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.