PORTO FRANCO – Na tarde dessa sexta-feira (16), o motociclista Gilberto Alves, de 40 anos, natural de Porto Franco, morreu, após ter sido atropelado por um motorista, que teria desobedecido a sinalização e avançado a mão. O acidente aconteceu na rotatória do Distrito Agroindustrial de Porto Franco, na altura do Km 143 da BR-010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel, conduzido por um homem de 33 anos, cruzava a rodovia federal e chocou-se com a motocicleta que seguia o fluxo normal da BR. Havia sinalizações vertical e horizontal de PARE no local, mas o motorista desobedeceu, causando o acidente.
Com o choque, o condutor da moto morreu no local. Desesperado, o motorista do carro se apresentou espontaneamente na Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Saiba Mais
- VÍDEO: ponte desaba sobre o rio Tocantins, em Estreito
- Corpos de vítimas de acidente em MG serão levados ao IML de BH
- VÍDEO: carro desgovernado invade loja de artigos esportivos em Santa Inês; uma pessoa ficou ferida
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.