PORTO FRANCO – Após ser solicitada a vistoria em um ônibus de turismo que seguia de Goiânia (GO) para Imperatriz, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Franco, foi preso Adenilson Ferreira Gusmão, natural de Santa Luzia (MA), mais conhecido como “Cão”, que é foragido da Justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo e furto.
O homem foi preso após o sumiço do celular de uma passageira, que apontou Adenilson como suspeito do furto. Ao revistar os documentos dos passageiros, o homem disse que não tinha documento e se apresentou como o Adriano Max da Silva. O celular da passageira foi encontrado próximo a poltrona em que o homem estava sentado.
Por não apresentar documento de identificação e ser suspeito de um crime contra o patrimônio particular, o homem foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Porto Franco, onde foi descoberta a verdadeira identidade dele, que Adriano Max da Silva se tratava na verdade de Adenilson Ferreira Gusmão foragido da Justiça. Ele ficou preso.
Também na BR-010, em Porto Franco, a PRF prendeu José Martins dos Santos que desobedeceu a ordem de agente. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e mais 12 munições. José Martins foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.